Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dia do Livro Infantil

No âmbito do Dia Internacional do Livro Infantil, que foi ontem, o Jardim-de-Infância dos meus miúdos convidou os pais para, durante esta semana, irem lá ler um livro. Gosto muito destas iniciativas e ofereci-me para ir ler uma história à sala da Rita (3/4 anos) e à do João (5/6 anos).

Na sala da Rita li o "Amor Monstro" e na do João era para ter sido só a "Orelhas de borboleta", mas, como levava mais alguns livros comigo, acabaram por me pedir para ler mais e, assim, contei também "O que me faz feliz" e o "Amor Monstro" - e ainda ficaram a pedir mais uma... :)

Foi muito, muito giro! Gosto mesmo muito destas iniciativas em que se levam os pais aos jardins-de-infância e às escolas e em que se promove a participação no dia-a-dia dos mais pequenos. Eles ficam felizes e nós também.

2 comentários:

Sónia disse...

É tão bom e eles ficam todos orgulhosos :)

Ana disse...

Tão lindas essas iniciativas... e os filhotes ficam todos babados :)