Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Actividades

Ultimamente o João começou a pedir para experimentar ginástica e futebol. A ginástica porque muitos amigos dele frequentam numa associação ao pé do JI e o futebol porque a prima mais velha joga desde os 5 anos e ele já viu alguns jogos dela.

Já experimentou a ginástica, e a Rita também, e gostaram muito. No Sábado passado levei-o a um treino de futebol, do qual também gostou. Eu é que nem por isso. Acho 2 horas de treino, duas vezes por semana, muito puxado para miúdos de 5 anos. Já para não falar na seca que apanho à espera dele com o Pedro. Um dos treinos seria ao Sábado, dia em que a Rita tem natação, que não nos dá jeito nenhum.

O João, depois de ter pensado um bocadinho lá admitiu que estava muito cansado por ter andado 2 horas seguidas a correr e que preferia a ginástica, que também é duas vezes por semana, com duração de uma hora cada aula. O horário permite que o pai ou eu os vamos buscar ao JI e que sigamos logo para a aula, sem termos que andar para trás e para frente. E assim a Rita também pode ir - e o que ela gostou da ginástica!

A única coisa que me faz confusão é que ficarem com actividades a mais. O João tem natação duas vezes por semana; começou a frequentar a piscina com 6 meses. A Rita tem uma vez por semana e começou com 15 meses. Será que aguentam o ritmo com a ginástica também duas vezes por semana? Eles querem tanto ir, que vamos experimentar. A ver vamos se aguentam a pedalada.

1 comentário:

Andreia disse...

Se eles gostarem e se sentirem bem, é o que importa! ;)