Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 9 de julho de 2013

Em casa!

Ontem de manhã a pediatra responsável pelo Pedro disse-me que se ele tomasse bem o antibiótico em xarope teria alta e podíamos vir para casa acabar o tratamento. Não fiquei muito esperançada porque ele cospe o ben-u-ron todo mas, contrariando as minhas expectativas, tomou o antibiótico todo que foi uma beleza!

Viemos para casa ao final da tarde e já fez mais uma toma que também correu bem. Em acabando este tratamento - na sexta feira - no dia seguinte começa a tomar um outro antibiótico, numa dose reduzida, para prevenir o aparecimento de novas infecções urinárias. Já ficou também pedida uma consulta externa de pediatria para daqui a 6 meses, para que ele faça exames mais específicos que nos permitirão saber se ficou ou não com cicatrizes no(s) rim(s).

Disse-nos para fazermos a nossa vida normal sem restrições...

Atá lá, resta-me acreditar que já tivemos a nossa dose de maleitas e internamentos para os próximos anos... já chega, sim...?

3 comentários:

Sónia disse...

já chega de doenças por aí sim? Agora divirtam-se muito e muito mimo!!!
Beijinhos aos 5

Nocas disse...

Graças a Deus o pequenito está em casa. Agora é fazer as consultas de rotina. Deve fazer as mesmas que a minha Sofia fez. Vai correr tudo bem vais vêr.
Bjinhos a todos e um especial á mamã que não tem sido fácil gerir esta vidinha de mãe a três. Kiss

Marlene, Simão e Martim disse...

Já chega mesmo!
A minha sobrinha também esteve internada por causa do mesmo e durante um ano teve de tomar um medicamento para prevenir novas infecções.
Agora tudo vai e tem de correr bem.
Beijoca