Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 10 de julho de 2013

1 semana!

Estamos a apenas uma semana do terceiro aniversário da Rita...! E o que é que eu já consegui planear e adiantar para o aniversário da Rita...? Zero! Mas, já durante o internamento do Pedro, decidi que não lhe vamos fazer uma festa. Vamos fazer duas celebrações mais pequenas para evitar uma enchente cá em casa - que não seria bom para o Pedro e também porque não me sinto com forças para preparar nada para 40 pessoas. Assim sendo, no dia do aniversário dela faremos um jantar com a família paterna - e aproveitamos para celebrar o aniversário do papá que faz anos dia 16 - e no Domingo seguinte faremos um lanche com a minha família. A única coisa que ela pede é um bolo cor de rosa da Minnie e isso acho que lhe consigo arranjar sem problemas ;)

2 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

E eles precisam de tão pouco para serem felizes. Acho que fazem bem.
Beijos nossos e fico feliz por terem regressado a casa antes dos 10 dias.

Nocas disse...

Por vezes é mais dificil gerir a familia. Pelo menos no meu caso. Mas ainda bem que tens tudo resolvido <3