Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pano

Depois de ter usado o pouch sling e o marsúpio com o João e com a Rita, que me faziam dores horríveis de costas e nos ombros, optei por investir num pano. Chegou esta semana e, logo na primeira vez que o experimentei, o Pedro ferrou a dormir e fez uma bela sesta enquanto eu fazia um bolo que me tinham encomendado. Estive com ele assim mais de uma hora e fiquei rendida. O peso, além de ser distribuído pelos ombros, também o é pelas costas todas. Apesar de aquilo parecer um bicho de 7 cabeças é mais fácil e intuitivo de se colocar do que parece - e se eu, desastrada e desajeitada, consigo pô-lo sozinha, acho que toda a gente consegue ;) Fica a sugestão. Comprei na Psicolor e foi 5*!

3 comentários:

Mamã Petra disse...

Que fofura, a minha menina não gosta muito de colo, quer dizer não gosta nada, só assim um miminho e á noite na caminha comigo, de resto quer largueza, mas adoro o conceito.

Andreia disse...

Bem , o Pedro está óptimo assim e só dessa forma para te dedicares aos bolos!
Precisava assim de uma coisa prática para me libertar as mãos, que este menino demora a arrotar e se não estiver ao alto fica mal-disposto.
Pela foto fica direitinho, não?
Sempre tive um bocado de medo dos panos e até com o marsúpio emprestado precisava de ajuda... E com este uma mão ficava ocupada a segurar a cabeça enquanto a bebé era muito pequena...
Quanto custam?
A analisar...

Gaiatas disse...

Por aqui também não é adepta ao colo.. talvez por ser gordinha.
Mas fica lindo :D*