Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 30 de abril de 2013

Consulta

Acabei de chegar da consulta com a GO e venho mais descansada. Apesar do repouso ser para continuar e de estar com 1 dedo de dilatação, pelas medidas do útero e palpação, o Pedro parece estar a crescer - e estar, inclusivamente, dentro dos padrões de crescimento dos manos; ter pouco líquido e bebés magros é uma característica minha e não deles... resta-me fazer o que está ao meu alcance para minorar este meu problema: repousar o mais possível.

De qualquer das formas, tenho a ecografia para repetir no dia 8 de Maio e, se ele tiver baixado o percentil, é para seguir direitinha para as urgências que a minha GO está de serviço nesse dia. Já me foi acalmando e mentalizando para a probabilidade de não esperarmos pelas 39 semanas para induzir o parto. Se ele não estiver a engordar o mais provável é que se faça a indução às 37 semanas (ou 36, depende da eco)... mas são tudo meras hipóteses. Temos que esperar pela ecografia. Mesmo assim, amanhã já completamos as 35 semanas, o que já nos permite ir respirando de alívio porque as possíveis complicações vão reduzindo drasticamente.

De resto, está tudo bem com as análises - ainda com anemia, mas melhor - e o electrocardigrama também está normal, tal como a tensão.

2 comentários:

Nocas disse...

Olá Mara
Mesmo assim tudo se vai encaminhando pela positiva, o que é otimo. Agora esta fase é uma contagem decrescente...
Quase quase a ter o Pedro nos braços
<3

Beijinhos

Andreia disse...

Isto vai, isto vai!
Estamos quase!
A sério? Dia 8? Toca a engordar a cria!
Bjs