Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Do amor e outras coisas

O nosso dia dos namorados foi passado a trabalhar - e ainda bem! Na véspera e no dia propriamente dito, mal tive tempo para me coçar, mas às 18h estava sentadinha a ver o meu Benfas e com o dever cumprido :)

O senhor meu filho, que tem andado a ter umas birras daquelas bem grandes, em que mais parece que lhe sobe o demo pelo corpo acima... e que TODOS os dias chora, berra e esperneia porque não quer ir para a escolinha, vinha todo bem disposto na quarta-feira e vai de me pedir com muito charme e jeitinho para fazer "daquelas bolachinhas deliciosas em forma de coração" para levar no outro dia para os colegas. Sim senhora... mãos à obra e aqui vai disto. Ainda saíram 3 fornadas de húngaros para ele levar e ontem nem sinal das birras. Quando o fui buscar, disse-me que todos gostaram muito e que só sobraram migalhas (palavras dele!).

E reparei agora que só faltam dois meses para os 5 anos... ai Jasus!

6 comentários:

PatLeal disse...

Tem óptimo aspecto! ;)

Bjocas

Sónia disse...

Não serão ciúmes do novo mano?
As bolachas tem bom aspecto :)

Unknown disse...

Que bom aspeto.
Quanto às birras, também tenho disso cá em casa. Inspira, expira!
beijinhos

Gaiatas disse...

As birras continuam mesmo depois dos 5 anos!

Beijoca *

mãe pimpolha disse...

ai que bolachinas boas, são as minha preferidas.
beijocas

Andreia disse...

Huuuum delícia! Devia estar muito orgulhoso!
Desde Novembro acabaram as choradeiras na escola e até naqueles minutinhos à chegada, que teimavam em continuar.
Não sei que "exorcismo" lhe fez a educadora, mas resultou!
Estamos muito contentes com os progressos, sobretudo pela maior confiança.
Claro que continuam a haver fases de birritas, mas "normais" lol