Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Inspira... Expira...

Tantos dias fechados em casa. Tantos dias fechada em casa com eles. Andam completamente descompesados - chatos, chatinhos - e eu também. Falta muito para se irem embora as pintinhas e o João poder voltar ao jardim de infância?!
...
O João anda com uma tosse medonha. Piora quando se vai deitar e ao acordar. Tosse de cão... Não descansa ele e eu não durmo. Amanhã vamos "passear" à pediatra.
...
Chegámos hoje às 14 semanas. Até agora, tudo tranquilo e sem sobressaltos. Eles já sabem, mas não ligaram grande coisa. A Rita diz que também tem um bebé na barriga :)

9 comentários:

Luna disse...

Parabéns pelo 3 feijão. as melhoras do João espero não seja nada chato.
bjos

Catarina disse...

Imagino o stress...O Tomás teve borbulhas durante 4 dias, depois começaram a secar. Ele voltou à escola uma semana depois, e ainda tinha borbulhas quando voltou para a escola. Bjs e relaxa....

mãe pimpolha disse...

O meu Edu tb dizia que tinha um na barriga, agora já se deixou disso.
Mais uma vez parabéns.
Beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Ai Mara so hoje percebi que estas gravida, parabens...que felicidade...mae de 3 que espectaculo. Estou feliz por ti, por vocês

Lucia Melo disse...

parabensssssssssssssss :D
so li agora e fiquei tipo O.o :O :D
fico taoooooooo contente :´)
beijoca grande e melhoras para os pequenos

Celine disse...

Parabéns linda pela gravidez.. que continue a correr tudo bem.. quando vais saber o sexo? e nomes já pensaram?? eu sou cusca mas adoro estas noticias.. bjs para ti e para os manos João e Rita...

Nocas disse...

lol
Tão gira a Rita dizer isso. É mesmo gaja.
Tu estás com um grande barrigao. Até pareces estar de mais tempo. Acredito que tudo vá correr bem e assim o espero. Como já te disse vai ser outra menina (tenho a mania que adivinho, lol)

E que a borbulhagem passe rápido.
Kiss

Teresa disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só vi hoje! que bom!!!!! As melhoras da Rita e joão! beijinhos

disse...

Só agora reparei... parabéeeeeeeens... eu ... vai fazer 9 semanitas... gémeos... :) xasus... ainda não postei nada... tenho que ganhar coragem!!!
Bjinhos