Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lá foi ele

Foi contrariado e cabisbaixo, mas sem birras e sem choros. O entusiasmo ao rever a educadora, a auxiliar e alguns colegas do ano passado foi nenhum... Não me largava as pernas e saí de lá de lágrimas nos olhos.

Para afogar as mágoas, e já que a mensalidade do jardim-de-infância até baixou - olha que bom! -, fui investir numa loja de artigos para bolos que abriu aqui na zona. Temo que me leve à falência, mas é muito bom poder, finalmente, comprar as coisas que preciso sem ser pela net.

6 comentários:

Manuela disse...

Ui, o fantasma do regresso à escola também anda a rondar lá por casa... estes miúdos!!
Hum, vamos ter novos docinhos?!

Unknown disse...

Esses primeiros dias são sempre duros.
beijinhos

PatLeal disse...

Isso é bom para novos docinhos :)

Bjocas

mãe pimpolha disse...

O meu hoje até chorou qd passou pela escola, está mortinho de saudades dos colegas.
Amanhã já vai mais bem disposto.
Beijocas

Andreia disse...

É duro para nós e para eles, sobretudo depois de um período longo de férias. Custou-me muito, mas como até foi conformada e tranquila, fiquei contente e o meu coração menos apertado! Daqui a uns dias o João está a reclamar contigo por ires buscá-lo cedo! Aí a rotina volta ao normal!
Bjs

Nocas disse...

Ai quando nos deparamos nas lojinhas que gostamos MEUS DEUS!!! o dinheiro vai a correr para fora da carteira.
Como te compreendo...

Boa adaptação para o teu menino na escolinha, tadito!!!
kiss