Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 5 de junho de 2012

Alarves

É matemático. Assim que entramos no carro para ir passear a qualquer lado, ainda mal virámos a esquina, e já temos o João a perguntar se trouxemos um lanchinho e a pedir para comer qualquer coisa. E a Rita igualmente de mão estendida. Mesmo que tenham comido um boi meia hora antes, entrar no carro parece que lhes abre o apetite. Lontras!

8 comentários:

Alexandra disse...

Antes assim. Claro que tu de certeza levas a marmita com fatias dos milhentos bolos que fazes para que eles possam escolher LOOL

Mamã Petra disse...

O meu Gabriel tudo lhe abre o apetite, no domingo tive festa e ele mal viu a mesa queria começar a comer, não deixei, mas tanto me moeu por bolo de chocolate que lá lhe dei uma fatia, e avisei que não o queria a perguntar por comida durante o resto da tarde, como resposta obtive um: - Mãe o que é o jantar??

Em busca do sonho disse...

Com tanta coisinha boa que tu fazes na bimby, também eu entrava no carro e ficava com fome, mesmo que não a tivesse ehehe!

bjinhos

Maria disse...

Que sorte que tu tens! :)
A minha é tão pisca, tão pisca, tão pisca a comer que nunca pede nada. E quando por acaso, num dia de desvario, come um bocadinho mais, começa logo (desculpa) a arrotar e eu até fico com medo que ela tenha uma indigestão, pois é coisa que nunca faz.
Mas compreendo-te bem. A Leonor mal sai de casa para qualquer lado,ainda nem nos afastámos 5 minutos e já está a pedir para fazer uma necessidade qualquer... miúdos!
Beijinhos
Maria

Patrícia Teodoro disse...

Epá eu consigo contar pelos dedos de uma mão as vezes que a carocha me pediu comida...o que eu gostava que cada vez que fossemos passear la me pedisse...andava sempre na rua

Tella disse...

O meu tb.

Gaiatas disse...

Aqui é a mesma coisa... seja no carro ou na rua. Tenho de andar sempre com alguma coisa que se mastigue na mala!

Nocas disse...

São boa boca, assim é que é.
Costumo dizer que são os ares do campo...lol